sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O próximo assunto do blog sera o metrossexualismo dos homens, uma perguntinha básica pra vocês meninas: Metrossexualismo ou apenas cuidado? Na duvida né? Eu vou resolver isso pra vocês ! Na minha teoria definiria Metrossexualismo como forma de bem estar um homem que gosta de andar bem vestido com roupas confortáveis,aquele que se cuida, e o que eles mais fazem? Simples, sobrancelha, unhas, cabelos, depilação, sessão de massagem tudo para se agradar e entre outras coisas.
Agora, um exemplo básico de um metrossexual é o galã do futebol Cristiano Ronaldo, fala serio meninas não é um escândalo de homem, e pois é ele é um exemplo de metrossexual ! Pois ele se diz muito cuidadoso com a aparência e saúde pois faz aquilo que lhe faz bem.
E ha uma grande diferença entre Metrossexualismo e Vaidade, dois aspectos totalmente diferentes, pois pra mim vaidade como é um pecado, é apenas pra se mostrar e conseguir o que quer que é impressionar ! Entendeu meninas, e agora que tal um namorado assim? hahaha Gosto ? ___________________Curtiu? _______Então comenta e Compartilha ! Beijinhos Ass: Apenas um Garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário